Secretária da Saúde anuncia medidas emergenciais para melhorar estrutura do Hospital Regional de Joinville e investimentos em outros hospitais da cidade
Nesta sexta-feira, 14, a secretária de Estado da Saúde, Tânia Eberhardt, vai anunciar, no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, em Joinville, medidas jurídicas de emergência para sanar os problemas estruturais da unidade de saúde. O objetivo é viabilizar obras, serviços e compra de equipamentos para o hospital.
Além disso, a secretária Tânia Eberhardt assinará convênios para repasse de recursos para o Hospital Municipal São José e Hospital e Maternidade Bethesda, ambos localizados em Joinville. No Hospital São José, o governo estadual vai investir R$ 3,6 milhões. O Bethesda receberá R$ 150 mil. Os recursos serão aplicados em melhorias nas unidades de saúde.
A assinatura dos convênios será feita na prefeitura de Joinville, às 14h. Em seguida, às 15h30min, a secretária vai ao Hospital Regional de Joinville anunciar as medidas emergenciais.
Serviço
O quê: Anúncio de medidas emergenciais para viabilizar obras e serviços no Hospital Regional de Joinville. Assinatura de convênios com o Hospital Municipal São José e Hospital e Maternidade Bethesda.
Quando: 14 de março, às 14h (assinatura de convênios) e às 15h30min, no Hospital Regional de Joinville.
Onde: A assinatura dos convênios será na prefeitura de Joinville. O anúncio de medidas emergenciais será no Hospital Regional Hans Dieter Schmidt
Informações adicionais para a imprensa
Ana Paula Bandeira
Assessoria de Imprensa SES
Secretaria de Estado da Saúde – SES
E-mail: anap@saude.sc.gov.br
Fone: (48) 3221-2071/9113-6065
Site: www.saude.sc.gov.br