Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Secretaria da Administração recebe...

Secretaria da Administração recebe servidores que farão parte do Programa Compras SC

A Secretaria da Administração (SEA) recebeu, nesta segunda-feira (15), nove novos servidores que integrarão a equipe do Programa Compras SC. Esses profissionais representam mais um avanço do programa e desempenharão funções na centralização das licitações de todos os órgãos do Estado.

O secretário de Estado da Administração, Vânio Boing, enfatizou a importância da chegada dos novos servidores: “Essa equipe que está sendo formada nos auxiliará na implementação do Programa Compras SC, aprovado em dezembro pelo legislativo. A missão é centralizar as licitações dos órgãos estaduais e realizar economia em escala, proporcionando recursos adicionais para investir no catarinense.”

Os nove servidores incorporados são oriundos da Secretaria de Estado da Saúde e da Universidade do Estado de Santa Catarina. À medida que outros órgãos tiverem suas licitações centralizadas na SEA, por meio do Programa Compras SC, a equipe será expandida. O Programa está sendo coordenado pela Diretoria de Gestão de Licitações e Contratos da SEA.

Durante a tarde, os servidores conheceram a estrutura da Secretaria, trataram de questões funcionais, e receberam boas-vindas do Secretário Vânio Boing, e dos demais colegas da pasta.

:: Saiba mais sobre o Programa Compras SC

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SEA

Eliza Della Barba | Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Administração | Contatos: ascom@sea.sc.gov.br ou (48)3665-1636

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support