Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Secretaria da Administração realiza...

Secretaria da Administração realiza sorteio de leiloeiro para participar do próximo leilão de bens e móveis inservíveis

Fachada da SEA, com parede pintada de vermelho, logo do governo e o nome da secretaria em alto relevo a frente. Na fachada há janelas e escadas da entrada.

Foto: Marco Favero/SECOM

O Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria da Administração (SEA), realizará na próxima quarta-feira, 1º de junho, um sorteio para selecionar o leiloeiro que atuará no próximo leilão de bens móveis inservíveis. Os 18 leiloeiros credenciados participarão do sorteio, que ocorrerá no Auditório da SEA a partir das 14h.

Todos os leiloeiros credenciados, e que ainda não atuaram em Leilões, serão convocados por ofício para participar do sorteio. O próximo leilão da SEA incluirá diversos itens, tais como sucatas de bens móveis inserviveis, veículos e outros equipamentos. Os valores arrecadados com o leilão serão destinados ao Fundo Patrimonial do Governo do Estado.

Para acessar a convocação dos leiloeiros clique aqui.

O vídeo do sorteio será disponibilizado no Youtube da Secretaria de Estado da Administração pelo link

Avatar
Escrito por:

ASCOM | SEA

Eliza Della Barba | Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Administração | Contatos: ascom@sea.sc.gov.br ou (48)3665-1636

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support