Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Desenvolvimento Social
  4. /
  5. SDRs do Norte do...

SDRs do Norte do Estado promovem conferência macrorregional de igualdade racial

As Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) de Joinville, Jaraguá do Sul, Mafra e Canoinhas realizam na próxima terça-feira, 20, a 3ª Conferência Macrorregional de Promoção da Igualdade Racial. O congresso visa discutir os avanços e desafios na área da justiça social no âmbito do Norte Catarinense. As inscrições acontecem antes do evento, que ocorre às 14h, no auditório da Faculdade Anhanguera, em Joinville.

A iniciativa tem como objetivo buscar propostas para integrar à política nacional do gênero. As discussões poderão ser apresentadas em forma de palestras, oficinas, grupos de trabalho e debates em plenário. Durante o encontro, será formada a delegação que representará a região na etapa estadual do evento, programada para o final deste mês, em Florianópolis. Em novembro, as propostas de Santa Catarina serão debatidas em Brasília, na 3ª Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial. O tema central desta edição é “Democracia e Desenvolvimento sem Racismo: Por um Brasil Afirmativo”.

Serviço
Local: Faculdade Anhanguera (Rua Presidente Campos Salles, 850, Glória – Joinville)

Informações adicionais:
Natália Silva
Assessoria de Comunicação
SDR – Joinville
Fone (47) 3461-1241
www.jve.sdr.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support