Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Trabalho
  4. /
  5. SDR Xanxerê abre inscrições...

SDR Xanxerê abre inscrições para professores temporários

A Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR Xanxerê), por meio da Secretaria de Estado da Educação, está com inscrições abertas para o processo seletivo de Professores Admitidos em Caráter Temporário (ACTs). As vagas são para escolas da rede estadual de ensino, durante o ano letivo de 2014. As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site www.acafe.org.br  até o dia 15 de julho deste ano.

De acordo com a gerente Regional de Educação, Marivete Brunel Zaffari, os professores da região interessados podem se inscrever na educação básica, nos níveis de ensino Fundamental e Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Casa Familiar Rural e também Educação em Espaços da Privação de Liberdade (Unidades Prisionais, Unidades Socioeducativas e Centros Terapêuticos).  

“O cronograma inicia ainda neste mês, com a entrega da documentação para a prova de títulos, já a prova objetiva acontecerá no dia 29 de setembro e a divulgação do resultado final será dia 13 de novembro de 2013. Os professores podem se inscrever em uma ou duas áreas, e para uma ou duas disciplinas, dependendo da habilitação,” explica a gerente. 

As normas para realização do processo seletivo estão disponíveis no site www.sed.sc.gov.br


Ana Elise Zogheib 
Secretaria de Estado de Des Reg Xanxerê 
E-mail: sdr-xanxere@xxe.sdr.sc.gov.br 
Telefone: (49) 3382-2000

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support