Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. SDR Seara firma contratos...

SDR Seara firma contratos de reparos nas escolas estaduais

Nesta segunda-feira, 26, a secretária de Desenvolvimento Regional de Seara, Gládis Regina Bizolo dos Santos, assinou dois contratos para execução de reparos elétricos e estruturais nas escolas da rede estadual. A empresa vencedora da licitação para reparos elétricos, a LeZ Comércio de Instalações Elétricas Ltda., de Pinhalzinho, deve começar o serviço na próxima segunda-feira, 2, e tem o prazo legal até dezembro de 2014 para conclusão. Reparos iniciam pela EEB Seara, de Seara, e em seguida nas EEF Elizabethe Matilde Simon, de Seara, e EEF Deputado Manssolini, de Xavantina. O investimento é de R$ 60.389,50.

A Construtora Foscarini Ltda., de Concórdia, foi a vencedora da licitação que prevê pequenos reparos em todas as unidades escolares de abrangência da gerência de Educação (Gered) de Seara, como a troca de portas, vasos sanitários, vidros quebrados, etc. Os reparos nas estruturas iniciam no mês de junho pela EEB Seara, de Seara, e as escolas de Xavantina EEF Deputado Manssolini, EEB Prof. Luiz Sanches Bezerra Trindade e EEB Francisco Maciel Bageston.

Para a gerente de Educação, Rosemar Aparecida Guerini Fiorentin, com estes reparos todas as escolas da Regional de Seara estarão em boas condições de uso. “Estas são melhorias contínuas que precisamos fazer devido ao desgaste natural das escolas. São manutenções pequenas que podem evitar obras maiores, como uma goteira que pode causar infiltração e danos elétricos. São ações preventivas que vão melhorar a qualidade da estrutura física e do ensino”, destaca. 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support