Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Transportes
  4. /
  5. SDR inicia operação tapa...

SDR inicia operação tapa buracos nas SCs da Grande Florianópolis

Nesta segunda-feira, 23, a Secretaria Regional da Grande Florianópolis iniciou a operação tapa buracos nas rodovias estaduais da região. O trabalho está sendo realizado nos pontos mais críticos da SC-401, acesso para Ratones, acesso a Jurerê e próximo ao cemitério Jardim da Paz.

“Com as chuvas da última semana a situação piorou e iniciamos o trabalho com três equipes, que estão a todo vapor para que não haja maiores problemas para os motoristas”, explicou o secretário Clonny Capistrano.

Por determinação do governador Raimundo Colombo, desde o dia 1º de setembro, as operações tapa buracos passaram a ser responsabilidade das SDRs. “Assim que fomos informados, iniciamos um levantamento detalhado, inclusive com fotos, para saber onde estão os buracos e quais os pontos prioritários”, informou.

São 11 rodovias estaduais com 231 km de asfalto e todas elas devem entrar na operação. Terminando o trabalho na SC 401, a empresa deve se dedicar à operação na Via Expressa Sul.

{article Patrícia Antunes – SDR Grande Florianópolis}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support