Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. SDR Grande Florianópolis realiza...

SDR Grande Florianópolis realiza a 18ª Etapa do Moleque Bom de Bola em Biguaçu

Uma solenidade realizada no início da tarde desta segunda-feira, 10, no Estádio Vendaval, em Biguaçu, com a presença de grande público, inclusive do ex-jogador da seleção brasileira de futebol André Santos, que é natural do município, marcou o início do Campeonato Catarinense Escolar de Futebol – Moleque Bom de Bola, em sua 18ª etapa microrregional. A organização é do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis e Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte), com o apoio da Prefeitura Municipal de Biguaçu.

As competições serão realizadas até a próxima sexta-feira, 14, e irão contar com 300 alunos atletas dos municípios de Biguaçu, Florianópolis, Santo Amaro da Imperatriz, Antônio Carlos, São José, Palhoça e Governador Celso Ramos, que irão disputar nas modalidades masculino e feminino.Todos os jogos serão realizados no Estádio Vendaval.

Os vencedores representarão a SDR Grande Florianópolis na etapa Regional Sul, que irá acontecer em Balneário Arroio do Silva, no mês de agosto.Segundo o secretário de Desenvolvimento Regional Renato Hinnig, o campeonato é importante pois estimula a prática esportiva, em especial o futebol, incentivando a descoberta de novos valores. “A Secretaria Regional é parceira nesse processo, contribuindo para que a competição se fortaleça e atinja cada vez mais escolas”, salientou.

Informações adicionais
Patrícia Antunes
Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis
E-mail: ascom@soo.sdr.sc.gov.br
Telefone: (48) 8843-5681

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support