Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. São Miguel do Oeste...

São Miguel do Oeste recebe R$ 80 mil do Governo do Estado para a realização dos Jesc de 12 a 14 anos e Parajesc

jesc e parajesc 20160621 1522394409

Iniciam-se na próxima semana os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) de 12 a 14 anos e os Jogos Escolares Paradesportivos (Parajesc), em São Miguel do Oeste. Para sediar os eventos, o município recebe R$ 80 mil do Governo do Estado. O convênio foi assinado nesta segunda-feira, 20, na Agência de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste.

O secretário executivo Volmir Giumbelli e o prefeito João Carlos Valar assinaram o documento que garante o repasse do recurso. “Para nós, é uma honra receber mais um evento do Governo do Estado, que movimenta a cidade, a economia e alegra a população que pode assistir aos jogos gratuitamente”, destaca Valar.

Os Jesc são uma promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a Agência de Desenvolvimento Regional e prefeitura de São Miguel do Oeste. Os jogos se iniciam no dia 29 de junho e seguem até dia 3 de julho.

{article Gisele Vizzotto – ADR Sao Miguel do Oeste}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support