Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. SC Levada a Sério
  4. /
  5. Santa Catarina Levada a...

Santa Catarina Levada a Sério: governador reúne prefeitos em Araranguá nesta sexta

O governador Jorginho Mello se reúne nesta sexta-feira,19, às 13h30, com os 15 prefeitos que fazem parte da Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense (Amesc). Antes, o governador atende a imprensa.

A proposta é estar mais perto de cada município e ouvir as demandas mais importantes do Extremo Sul. “Vamos visitar todas as regiões nos próximos meses com a missão de aproximar cada vez mais o Governo do Estado com as prefeituras e demais entidades. Vamos levantar quais são as principais demandas dos prefeitos”, destacou Jorginho Mello.

Também estarão presentes na agenda o presidente da Casan, Laudelino de Bastos e Silva, o presidente da Celesc, Tarcísio Estefano Rosa, o secretário adjunto da Infraestrutura, Ricardo Grando, o secretário de Estado de Portos, Aeroportos e Ferrovias, Beto Martins. Além do secretário de Estado da Comunicação, João Debiasi.

O governador uma reunião individual com cada um dos prefeitos. No encontro cada chefe de executivo municipal vai poder explanar quais são às necessidades de investimentos para o município e discutir projetos que possam melhorar a vida do catarinense.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support