Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. SC Levada a Sério
  4. /
  5. Santa Catarina Levada a...

Santa Catarina Levada a Sério chega a Chapecó nesta sexta com investimento de R$ 5 mi do Governo do Estado

Foto: Eduardo Valente / Secom

A sexta-feira, 12, começa com anúncios importantes na cidade de Chapecó. Nesta manhã, o governador Jorginho Mello entrega de viaturas e equipamentos para a Polícia Civil e o sistema prisional. A cerimônia de entrega será realizada antes da apresentação do Programa Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você. Todo o investimento, que ultrapassa R$ 5 milhões, é pra a região Oeste.

Após a entrega de viaturas, o governador apresenta o Programa Santa Catarina Levada a Sério para os prefeitos da Associação dos Municípios do Oeste de SC (Amosc). O Encontro faz parte de uma ação de governo para ouvir as demandas de cada cidade. A partir dessas reuniões com os prefeitos, será possível planejar as ações e garantir investimentos para as famílias catarinenses.

A intenção do governador é visitar todas as associações regionais dos municípios até o fim do ano. Cada semana a equipe do Governo do Estado acompanhada pelo Jorginho Mello vai visitar duas regiões diferentes de Santa Catarina. Segundo o governador, essa ação tem como objetivo estar mais perto dos prefeitos e entender a demanda necessária.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support