Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Santa Catarina adere ao...

Santa Catarina adere ao programa SOS Emergências, do Ministério da Saúde

O governador Raimundo Colombo, e o secretário de Atenção à Saúde (SAS) do Ministério da Saúde, Helvécio Magalhães, participam, nesta quarta-feira, 15, em Florianópolis, da adesão do Hospital Governador Celso Ramos ao Programa SOS Emergências.

A adesão ao programa será marcada pela assinatura do Termo de Compromisso entre o Ministério da Saúde, governo do Estado de Santa Catarina, a prefeitura de Florianópolis e a diretoria do hospital, que terá apoio para a implementação de medidas para melhorar o atendimento prestado à população. O prefeito de Florianópolis, César Souza Júnior, também estará presente.

O Hospital Celso Ramos é o primeiro hospital catarinense a integrar o programa SOS Emergências e a 23ª unidade hospitalar do país a integrar o programa, que tem por objetivo desafogar o atendimento nas maiores urgências e emergências do país. 

Onde: Hospital Celso Ramos, Rua Irmã Benwarda, 297, Centro, Florianópolis (SC)
Quando: 15/01/2014 (quarta-feira)
Horário: 15h

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support