Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saneamento Básico
  4. /
  5. Saiba o que fazer...

Saiba o que fazer quando não receber a fatura da CASAN

Foto: Acervo CASAN

Início de mês é sempre a mesma coisa: aquela correria para pagar todas as contas em dia. Nessa situação, ajuda – e muito – se todos os boletos já tiverem chegado à sua residência. Uma das queixas mais recorrentes da CASAN é justamente essa: que os boletos de água não chegam a tempo ou são extraviados. Mas, nesses casos, nem sempre a culpa é da Companhia.

Os leituristas relatam que muitas residências não possuem uma caixa de correio ou recipiente próprio para o armazenamento da fatura. A solução encontrada é deixa-las na fresta do portão ou até no abrigo do hidrômetro, o que facilita o extravio do papel. Se você não recebeu a sua conta d’água (ou não se lembra onde a deixou) não se preocupe! A CASAN já desenvolveu diversos serviços para solicitar a 2ª via. Ela pode ser obtida através das seguintes plataformas:

Aplicativo de celular (disponível para Android e Iphone)
https://www.casan.com.br/menu-conteudo/index/url/aplicativo#0

eCASAN
https://e.casan.com.br/login

Flexpag
https://casan.flexpag.com/

Agências da CASAN (Totens de autoatendimento ou com atendente)
https://www.casan.com.br/menu-conteudo/index/url/enderecos-e-horarios-das-agencias#0

A CASAN também oferece opções para parcelamento de débito. Para saber as condições desse serviço, você pode verificar aqui:
https://www.casan.com.br/atendimentorestritivo/documentacao#0

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support