Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Saiba como estão os...

Saiba como estão os prazos e serviços oferecidos pelo Detran durante a pandemia

Descrição do áudio:

Desde o início da pandemia, o Detran de Santa Catarina intensificou os serviços online para atender os catarinenses./
O órgão também conta com atendimento presencial mediante agendamento./
Com a autonomia dos municípios para editar medidas de enfrentamento à pandemia, algumas cidades suspenderam os atendimentos presenciais do Detran, como Florianópolis e Blumenau./
A diretora do Detran, Sandra Mara Pereira, explica como buscar atendimento de forma remota e esclarece os prazos de renovação de documentos que estão suspensos./
SONORA
Serviços como abertura de processos, protocolo de recursos, encaminhamento de documentos e outras solicitações devem ser realizados pelo email protocolo@detran.sc.gov.br durante o período de suspensão das atividades presenciais./
O Detran também disponibiliza o telefone (48) 3664-1800 para atendimento./
A lista completa dos serviços online e prazos suspensos estão no portal sc.gov.br.//

 

 

Duração: 1 Min 31 Seg
Apresentação: Marcos Lampert
Técnica: Marcos Lampert
Produção: Serviço de Rádio da Secretaria Executiva de Comunicação
Contato: (48) 3665-3051 
E-mail: radiosecom@gmail.com