Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Rua Regina Spochiado, em...

Rua Regina Spochiado, em Quilombo, recebe obras de drenagem


Foto: Alana de Bairros/ADR Quilombo

Tiveram início nesta sexta-feira, 2, as obras na Rua Regina Sponchiado, em Quilombo, que compreendem a instalação da rede pluvial, readequação da via e colocação do passeio público. A obra recebe recursos de um convênio no valor de R$ 104,9 mil firmado entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura, e a prefeitura de Quilombo.

Com estas melhorias, devem ser amenizados os problemas com chuva, dar mais segurança e conforto para os moradores e deixar a rua em condições de receber calçamento ou asfalto. Esta obra é considerada fundamental porque com o problema de drenagem solucionado nesta rua, diminui o problema nas ruas que descem para a avenida principal.

Com a abertura da vala necessária para a instalação da rede pluvial, a rede de abastecimento da Casan também precisou ser reinstalada no local.

Informações adicionais para a imprensa
Vinicios Antonio Ranzan
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Quilombo
E-mail: assessoriadecomunicacao@qbo.adr.sc.gov.br
Fone: (49) 3346-2426 / 99152-8098
Site: sc.gov.br/regionais/quilombo

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support