Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Reunião do Conselho de...

Reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional será realizada em Petrolândia

Nesta quinta-feira, 28, será realizada reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional (CDR) da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Ituporanga. O encontro está marcado para às 18h, na Câmara de Vereadores do município de Petrolândia.

Durante o encontro serão discutidos assuntos relacionados a safra da cebola, previsões de comercialização e previsões de encaminhamentos na aprovação do produto na lista de exceções à tarifa comum do Mercosul (LETEC). Além disso, como de costume, também serão levantadas questões pontuais de cada município da ADR pelos conselheiros durante o momento da palavra livre.

O principal papel do CDR é servir de elo entre o Governo e a sociedade permitindo aos atores regionais ajudarem na discussão dos rumos de Santa Catarina. O conselho, parte integrante da estrutura de cada uma das Agências de Desenvolvimento Regional (ADR), reúne representantes dos mais diversos segmentos econômicos e sociais, estimulando discussões, ideias e encaminhamentos.

Informações adicionais para a imprensa
Adilson Turnes
Assessoria de imprensa
Agência  de Desenvolvimento Regional de Ituporanga
E-mail: imprensa@iupi.adr.sc.gov.br
Fone: (47) 3533-8722 / 99632-2277
Site: sc.gov.br/regionais/ituporanga

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support