Reunião define estratégias da ADR de Joinville para região Norte
A secretária executiva da Agência de Desenvolvimento Regional de Joinville, Simone Schramm, reuniu nesta quarta-feira, 20, a equipe do órgão. Foram discutidas as novas atribuições da ADR, mais voltadas ao planejamento.
“Com a equipe completa e com as novas estratégias, teremos de dar um foco no planejamento e buscar a reflexão de assuntos pertinentes a todos os municípios. Identificar potencialidade, vocações e fragilidades das oito cidades que compõem a ADR”, avaliou Simone.
Com a transformação das SDRs para ADRs o órgão passou por mudanças em seu organograma e nas suas definições. Foi instituído oColegiado Regional de Governo – terá o primeiro encontro em maio – e novas atribuições dadas ao Conselho de Desenvolvimento Regional que passa por alterações no regimento interno.
Veja como ficou o organograma
Secretário executivo
Consultor jurídico
Assessor de comunicação
Assistente de secretário
Dois assistentes técnicos
Gerência de Administração, Finanças e Contabilidade
Gerência de Apoio Operacional e Gestão de Pessoas
Gerência de Convênios, Contratos e Licitações
Gerência de Saúde
Gerência de Educação
Gerência de Infraestrutura
Gerência de Projetos Especiais
Gerência de Políticas Econômicas, Rurais e Urbanas
Gerência de Políticas Sociais
Gerência de Planejamento
{article Ana Paula Keller – ADR Joinville – Assinatura}{text}{/article}