Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Institucional
  4. /
  5. Reunião da Comissão de...

Reunião da Comissão de Credenciamento de Docentes Colaboradores: Fortalecendo o Serviço Público em Santa Catarina

Na última sexta-feira, dia 14 de julho, ocorreu a reunião da Comissão de Credenciamento de Docentes Colaboradores da Fundação Escola de Governo de Santa Catarina – ENA. Esse encontro desempenha um papel crucial na seleção e avaliação dos professores, representando um passo fundamental para o aprimoramento do ensino no serviço público.

A Fundação ENA destaca-se como uma instituição comprometida em oferecer programas de ensino de excelência, contribuindo para o aprimoramento contínuo dos profissionais do serviço governamental.

A comissão é presidida por Patricia Kalabaide, Gerente de Formação Profissional da Fundação ENA. Também representando a ENA, participam o Presidente da Fundação, Estevão Roberto Ribeiro, o Diretor Técnico-científico Alex Fabiano Wehrle, a Servidora da Secretaria Acadêmica Flavia Caroline Cardoso e a Coordenadora Jurídica Margaret Maria da Silva.

Participam também o professor Nério Amboni, como representante da UDESC (Universidade do Estado de Santa Catarina), e a Coordenadora de Processos Administrativos Andreia Ranzi De Camargo, como representante da SEA (Secretaria de Estado da Administração).

A oportunidade de se tornar um docente colaborador oferece a chance de contribuir ativamente no aprimoramento da formação dos agentes públicos, impactando diretamente a qualidade dos serviços prestados à sociedade.

Se você deseja se credenciar como docente colaborador, a Fundação ENA está pronta para receber o seu cadastro. Acesse o site da Fundação ENA https://www.enabrasil.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support