Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Representantes de órgãos estaduais...

Representantes de órgãos estaduais participam da primeira reunião do Colegiado Regional de Governo na ADR de Palmitos

colegiadodegoverno1 20161206 1751997382

Os representantes dos órgãos do Estado de Santa Catarina que atuam nos municípios de Águas de Chapecó, Caibi, Cunhataí, Cunha Porã, Mondaí, Riqueza, Palmitos e São Carlos estiveram reunidos na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos, nesta terça-feira, 6, para a primeira reunião do Colegiado Regional de Governo. Participaram os representantes da Celesc, Casan, Cidasc, Gerência Regional da Fazenda, Delegacia Regional de Polícia, Epagri Regional, Fatma, Coordenadoria da Defesa Civil, 2° Batalhão da Policia Militar e 6° Batalhão de Bombeiro Militar, além das Gerências Regionais de Saúde, Educação, Infraestrutura, Politicas Econômica, Rural e Urbana, Políticas Sociais e Planejamento Regional.

A reunião foi presidida pelo secretário executivo Rineldo Domingos Perin, que trouxe um panorama geral sobre obras e investimentos do Governo do Estado na regional de Palmitos. Na oportunidade, cada representante realizou a apresentação da estrutura correspondente ao seu órgão e explanou sobre as atividades desempenhadas, bem como ações futuras que acreditam ser pertinentes para o desenvolvimento dos municípios.

“Através do colegiado avaliamos e acompanhamos de forma conjunta a demanda de cada órgão e, desta forma, temos a possibilidade de agilizar ações entre os setores. Este espaço proporciona uma ótima sintonia para levantar questões e buscar soluções para o trabalho dos órgãos estaduais, trazendo reflexos positivos para os municípios de nossa regional”, explicou Perin.

As reuniões do Colegiado ocorrem mensalmente e fazem parte das ações pertinentes às Agências de Desenvolvimento Regional, tendo como objetivo de elencar as demandas de cada região, discutir as ações relacionadas ao desenvolvimento regional e apoiar na elaboração do Plano de Desenvolvimento Regional, Plano Plurianual e Orçamento Anual.

{article Ricardo Carlesso – ADR Palmitos – Assinatura}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support