Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Regional de Seara prioriza...

Regional de Seara prioriza obras em infraestrutura viária

Representantes das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) de Concórdia, Seara e Joaçaba, que agregam 28 municípios, definiram nesta terça-feira, 3, as prioridades para o orçamento estadual do próximo ano. A definição aconteceu na Câmara Municipal de Concórdia, em audiência pública do Orçamento Regionalizado promovida pela Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Finanças e Tributação e a Coordenadoria do Orçamento Estadual. Os dados levantados irão compor a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2014e a Lei Orçamentária Anual de 2015.

 O diretor geral da SDR de Seara, Ademar Petry, declarou que as obras foram elencadas com o objetivo de atender não apenas a determinadas localidades, mas a todo o conjunto de municípios que integram as regionais. “Com estas escolhas, geralmente de mobilidade urbana, buscamos atender ao desenvolvimento de toda a região.”

Prioridades da Regional de Seara para o orçamento 2015:

Reabilitação da SC 283, trecho BR 153 – Concórdia – Seara – Chapecó – São Carlos – Palmitos – Mondaí;

Pavimentação da SC 154, trecho Ipumirim – BR 282;

Reabilitação da SC 155, trechos entre a BR 280 – Abelardo Luz – Bom Jesus e Xanxerê – Xavantina – Seara

Informações adicionais:
Glauco Benetti
Assessoria de Imprensa
Fone: (49) 3452-8610 e (49) 8837-7430
E-mail: comunicacao@sar.sdr.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support