Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Regional de São Joaquim...

Regional de São Joaquim assina contrato para aquisição do mobiliário do Boulevard de São Joaquim

A Agência de Desenvolvimento Regional – São Joaquim assinou na última semana os contratos com as empresas vencedoras das licitações para a aquisição do mobiliário urbano e o paisagismo do boulevard de São Joaquim.

Com um investimento de R$ 223 mil, o boulevard receberá 33 bancos de madeira com encosto, 31 bancos de madeira sem encosto, 31 lixeiras quadradas com bituqueiras, 24 suportes para estacionamento de duas bicicletas, 56 vasos (100 x 45 cm), 28 vasos (80 x 80 cm), 6 vasos (1,20 x 1,20 m), 3 pergolados e o paisagismo dos vasos e pergolados, que será composto por mudas de agapantos branca, alyssom e glicíneas. O prazo para entrega do serviço é de ate 95 dias.

regional de sao joaquim assina contrato para aquisicao do mobiliario do boulevard de sao joaquim 20170323 1672381911

Com o objetivo de proporcionar mais transparência aos serviços contratados através de processo licitatório, uma comissão formada por técnicos e membros da sociedade civil foi instituída pela ADR para acompanhar o trabalho de execução do mobiliário e paisagismo até entrega do serviço. Na primeira reunião, realizada na sexta, 17, a Marcenaria Mariotti  apresentou o protótipo dos bancos e a empresa Flores da Serra discutiu o plantio das mudas.

A secretária executiva da ADR São Joaquim, Solange Scortegagna Pagani destaca que o mobiliário vem complementar a obra de revitalização urbana de São Joaquim. “Com a aquisição do mobiliário nosso boulevard se concretiza como uma rua de negócios e um espaço de convivência humana e interação entre as pessoas, tornando o espaço agradável tanto aos moradores quanto aos turistas”, afirmou.

Informações adicionais para Imprensa:                 

Elenise Melo Nunes
Assessoria de Comunicação                                            
Agência de Desenvolvimento Regional – ADR São Joaquim
E-mail: sdrsaojoaquim@spg.sc.gov.br
Telefone: (49) 3233-8301 – 991025054 – 991481016

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support