Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Regional de Concórdia promove...

Regional de Concórdia promove a etapa regional Centro-Oeste dos Jesc 12 a 14 anos

A Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia (SDR), por meio das Gerências de Educação e Turismo Cultura e Esporte, em parceria com a Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte), vai promover, entre os dias 19 a 23 de junho, em Concórdia, a etapa regional Centro-Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) 2013, de 12 a 14 anos. A abertura oficial do evento será realizada na quarta-feira, 19, no ginásio de esportes Ivo Silveira (Silveirão), com início programado para as 19h.

A etapa regional Centro-Oeste do Jesc contará com atletas dos municípios de abrangência das SDRs de Concórdia, Seara, Joaçaba, Campos Novos, Videira, Caçador, Lages, Curitibanos e Canoinhas, disputando as modalidades de basquetebol, futsal, handebol, voleibol, tênis de mesa, badminton e xadrez. O campeão de cada modalidade estará classificado para a etapa Estadual dos Jesc, que será realizada entre os dias 23 a 28 de julho na cidade de São Miguel do Oeste.

O Jesc faz parte do calendário esportivo do Governo do Estado e tem como objetivo promover intercâmbio esportivo, educacional e cultural entre seus promotores, organizadores e participantes, além de possibilitar a continuidade no processo pedagógico vivenciado nas escolas, tornando-as corresponsável pela formação completa do cidadão.

Mais informações
Wagner Bee
Secretaria de Desenvolvimento Regional de Concórdia
(49)8405-1521 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support