Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Programa Vivendo Bem Udesc...

Programa Vivendo Bem Udesc terá workshops sobre tango e postura corporal

Os dois próximos eventos do programa Vivendo Bem Udesc, do Projeto de Valorização Profissional (Projetar), serão workshops gratuitos sobre tango e postural corporal, que ocorrerão na Sala de Dança 1 do Centro de Artes (Ceart), no Bairro Itacorubi, em Florianópolis.

O primeiro deles, “Tango: Espelho da Comunicação”, será nesta quinta-feira, 29, explicará como essa dança reflete as interações na sociedade e fará, por meio das atividades, uma análise da comunicação entre as pessoas.

Agendado para 5 de setembro, o segundo workshop, “Mitos e verdades sobre a boa postura”, buscará desenvolver a consciência corporal dos participantes e fazê-los adotar hábitos saudáveis para a coluna.

Os cursos, que ocorrerão das 14h às 16h, envolverão atividades físicas e serão ministrados pela professora e dançarina argentina, Dalila Yentel. Formada em Anatomia Funcional e especialista em Treinamento Postural, ela atualmente mora em Florianópolis.

Inscrições
Os workshops são abertos à comunidade universitária e ao público geral, mas têm vagas limitadas, com inscrições na internet.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Capacitação e Potencialização de Pessoas (CCaPP), da Udesc, pelo telefone (48) 3321-8191, das 13h às 19h, e pelo e-mailccapp.reitoria@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support