Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Saúde
  4. /
  5. Programa Vivendo Bem Udesc...

Programa Vivendo Bem Udesc realiza série de ações em Florianópolis para apoiar Outubro Rosa

O programa Vivendo Bem Udesc promoverá cinco palestras voltadas às mulheres neste mês, em Florianópolis, para apoiar o movimento Outubro Rosa, que é comemorado em todo o mundo e luta contra o câncer de mama.

Com temas focados principalmente na conscientização e na elevação da autoestima, o Vivendo Bem Udesc realizará a primeira palestra nesta quinta-feira, 3, das 14h às 17h, na Sala de Desenho 2 do Centro de Artes (Ceart), com a designer de moda Nana Machado.

A palestrante, que também é visagista, aromoterapeuta, perfumista e consultora, falará sobre a importância de se valorizar a autoimagem de forma consciente e responsável.

As inscrições são gratuitas e feitas no local do evento. Mais informações podem ser obtidas com a Coordenação de Capacitação e Potencialização de Pessoas (CCaPP), da Udesc, pelo telefone (48) 3321-8191, das 13h às 19h, e pelo e-mail ccapp.reitoria@udesc.br.

Outras atrações
Nas próximas quintas-feiras de outubro, o Vivendo Bem Udesc terá as seguintes palestras (confira horários e locais):

  • Dia 10: “Fisioterapia e self-coaching promovendo saúde e qualidade de vida”, com Caroline Costa, fisioterapeuta especialista em Estética Facial e Corporal;
  • Dia 17: “Como trabalhar sua imagem e sua autoestima através da maquiagem”, com Lulie Rosa, aluna de Artes Visuais da Udesc e especialista em Maquiagem;
  • Dia 24: “Aprimoramento dos potenciais físicos e emocionais da mulher”, com Caroline Costa;
  • Dia 31: ‘Quimioterapia e beleza”, com a blogueira Flavia Flores, idealizadora da página “Quimioterapia e Beleza” no Facebook.

A programação do Outubro Rosa na universidade tem o apoio da empresa júnior Inventório, da Udesc Ceart, e do Centro de Estudos Temáticos de Administração Pública (Cetem).

{article Rodrigo Brüning Schmitt – Udesc}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support