Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Professores ingressantes tomam posse...

Professores ingressantes tomam posse na regional de Curitibanos


Foto: Fabio Claudino Fontana/ADR Curitibanos

A Gerência Regional de Educação (Gered) empossou 25 profissionais da educação nesta quinta-feira, 1. O ato aconteceu no auditório da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Curitibanos. São 17 professores e 8 servidores da área administrativa que vão auxiliar no processo diretivo das escolas.

“O Governo de Santa Catarina, através da Secretaria de Estado da Educação (Sed) abriu 1000 vagas em concurso público para o magistério no ano de 2017 através do edital 2271/2017. Na nossa região, 11 escolas receberão ingressantes”, destaca a gerente Regional de Educação de Curitibanos, Cristina Erhardt.

A escolha das vagas aconteceu de 13 a 15 de dezembro do ano passado. Já o ato de nomeação se deu no último dia 09 de janeiro de 2018. “Mesmo com este período de forte crise o governador Raimundo Colombo, com grande empenho da Sed não mediu esforços para realização deste concurso que vai atender nossas crianças e jovens nas escolas”, salienta o secretário executivo da ADR de Curitibanos, Luiz Cesar Abrahão.

Informações adicionais para a imprensa:
Fabio Claudino Fontana
Assessoria de Imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Curitibanos
E-mail: ascom@cbs.adr.sc.gov.br
Telefone: (49) 3412-3011 / 98839-0615
Site: sc.gov.br/regionais/curitibanos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support