Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Procon já realizou mais...

Procon já realizou mais de 35 mil atendimentos em 2023 com 95% de êxito

O Procon/SC, realizou de janeiro a maio de 2023,  mais de 35 mil atendimentos, com 95% de êxito. De acordo com o relatório do ano, janeiro e março foram os meses com mais atendimentos. 

Os assuntos mais reclamados com o Procon/SC em 2023 são cobrança indevida, oferta não cumprida, demanda não resolvida, prazo na devolução de valores e cobrança por serviços não contratados. 

A nova função do telefone 151 do Procon já recebeu 400 atendimentos. Essa ferramenta abrange todo o estado e orienta os consumidores.

O horário de funcionamento do telefone 151 , é das 08h as 18h.

Repórter: Felipe Reis

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support