Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Processo Seletivo de Pedagogia...

Processo Seletivo de Pedagogia a Distância da Udesc reuniu 2.226 candidatos neste domingo

Um total de 2.226 candidatos participaram neste domingo, 7, do Processo Seletivo do curso de Pedagogia a Distância da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). Outros 302 candidatos não compareceram aos locais de prova, o que gerou um índice de abstenção de 11,9%.

A Udesc aplicou as provas em Balneário Camboriú, Chapecó, Florianópolis, Ibirama, Joinville, Lages, Laguna e São Bento do Sul. O processo seletivo reuniu 30 questões objetivas (12 de Português, dez de Geografia e História e oito de Matemática), além de uma prova de redação.

As provas e os gabaritos serão divulgados a partir das 14h no site www.udesc.br/eadpedagogia.

“O edital prevê que os candidatos podem entrar com recurso no prazo de dois dias úteis após a divulgação do gabarito”, lembra a coordenadora da Vestibular da Udesc, Rosângela de Souza Machado.

A lista com os mil classificados em primeira chamada será divulgada até 22 de julho, no site do processo seletivo, e na Reitoria, no Itacorubi, em Florianópolis.

Vestibular de Inverno

No Vestibular de Inverno 2013 o índice de abstenção pela manhã foi de 9,9% (7.862 candidatos compareceram e 862 faltaram). Os candidatos ainda farão provas à tarde.

{article Thiago Augusto – Udesc}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support