Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Prioridades na área da...

Prioridades na área da Assistência Social são discutidas no Dia de Ação de Governo em Tubarão


Foto: Eduardo Zabot/ADR Tubarão

As demandas nas áreas de Assistência Social, Trabalho e Habitação foram debatidas entre diretores da Secretaria de Estado responsável pelo setor no Dia de Ação de Governo, nesta quinta-feira, 26, na ADR de Tubarão, juntamente com o secretário Valmir Comin, que ressaltou a importância da visita com a realização de uma reunião técnica.

“Extremamente positiva, proprositiva, porque esse é o momento de aproximar o Governo. Aqui podemos pessoalmente dirimir dúvidas e fazer os encaminhamentos necessários às demandas reprimidas e aos projetos que podem ser desenvolvidos”, explica o secretário.

Em Tubarão, ocorreu uma reunião técnica onde prefeitos, secretários e assistentes sociais puderam tirar as dúvidas sobre diversas situações. Na sequência ocorreram visitas no Sine de Tubarão, Creas de Capvari de Baixo e Cras de Jaguaruna. “O papel do Estado é ser um incentivador, para desburocratizar o sistema e atender as pessoas da melhor forma”, destaca Comin.

O projeto do Dia de Ação de Governo foi lançado em 2016, e visa conhecimento, planejamento e integração das ações de Governo junto às Agências Regionais. Em Tubarão esta foi a terceira edição do programa, que já recebeu o secretário de Segurança Pública, César Augusto Grubba e o presidente da Celesc, Cleverson Siewert.

Informações adicionais para a imprensa:
Eduardo Zabot
Agência de Desenvolvimento Regional de Tubarão
E-mail: imprensa@tro.sdr.sc.gov.br
Telefones: 48 3631-9106 / 98843-1702 / WhatsApp 98833-1471

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support