Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Primeira chamada para contratação...

Primeira chamada para contratação de professores ACTs para 2023 começa 19 de dezembro

A primeira chamada para o preenchimento das vagas de professores admitidos em caráter temporário (ACT) para o ano letivo de 2023 em Santa Catarina começa às 8h do próximo dia 19 e vai até as 13h do dia 21 de dezembro.

O processo é totalmente on-line pelo site ocupacaodevagas.sed.sc.gov.br.

As vagas estarão disponíveis para atuação no Ensino Fundamental e Médio, nas modalidades de Educação de Jovens e Adultos, Educação Especial, Casa Familiar Rural, Educação Escolar Indígena, e também para atuação na Educação Profissional.

Elas serão preenchidas de acordo com a classificação no Processo Seletivo, como explica o diretor de Gestão de Pessoas da Secretaria da Educação, Marcos Vieira:

SONORA

Para participar, o candidato deverá ter uma conta no site gov.br. Em seguida, deve acessar o sistema e realizar seu cadastro ou atualizar seus dados.

Candidatos com CPF bloqueado e que seriam liberados em 2023 terão sua liberação antecipada para poderem participar da primeira chamada para o ano letivo.

O resultado da primeira chamada será divulgado até o dia 27 de dezembro e os selecionados devem se apresentar na unidade dia 23 de janeiro de 2023.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support