Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Presidente do Deinfra visita...

Presidente do Deinfra visita obras da SC-157 em Quilombo

Nesta quarta-feira, 24, o presidente do Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), Wanderley Agostini, participou do Dia de Ação de Governo em São Lourenço do Oeste, onde conversou com a imprensa, empresários e políticos e depois passou por Quilombo para verificar in loco a situação das obras na SC-157 e do Acesso Sul.

O secretário executivo da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Quilombo, Jaksom Castelli, acompanhou toda a agenda, junto com gerentes da secretaria e tratou com Agostini sobre algumas necessidades da via.

Entre os itens tratados sobre a SC-157 estão a instalação da iluminação pública nos novos trevos de acesso à Quilombo, em frente à Aurora e no bairro Cooper e a instalação de redutores de velocidade nestes pontos da travessia urbana.

O prefeito de Quilombo, Silvano de Pariz, também acompanhou a visita e aproveitou para questionar o presidente do Deinfra sobre a possibilidade de municipalização do trecho da rodovia que corta o perímetro urbano e ainda sobre a parte do Acesso Sul que ainda demanda revitalização do pavimento, numa extensão de 1,2 quilômetro. Este acesso é municipal, mas teve a maior parte de sua extensão revitalizada com recursos da primeira edição do Fundam.

{article Vinicios Antonio Ranzan}[text]{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support