Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Meio Ambiente
  4. /
  5. Prêmio Fatma de Jornalismo...

Prêmio Fatma de Jornalismo distribuirá R$ 21 mil

Com objetivo de estimular a produção de reportagens voltadas à preservação do meio ambiente, a Fundação do Meio Ambiente – Fatma vai premiar as melhores notícias veiculadas sobre o tema nas mídias rádio, televisão, jornal impresso, revista e internet. Mas restam poucos dias para as inscrições. O prazo termina nesta segunda-feira (30). No total, os vencedores receberão R$ 21 mil em premiação.

São aceitos trabalhos veiculados entre 1º de julho de 2012 e 30 de setembro de 2013. Além da sede da Fatma, em Florianópolis, o material pode ser deixado em uma das 14 unidades regionais. Para trabalhos postados pelo Correio, valerá como comprovação do prazo a data do carimbo postal. Em cada regional haverá um trabalho classificado por categoria e premiado com um troféu. A cerimônia de premiação está prevista para novembro.

O prêmio Fatma de Jornalismo Ambiental tem o patrocínio da Tractebel e conta com o apoio da Associação de Diários do Interior (ADI), Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina (Adjori), Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), Sindicato dos Jornalistas de Santa Catarina, Sindicato dos Jornais e Revistas de Santa Catarina e Fábrica de Comunicação. Mais informações em www.fatma.sc.gov.br.

Mais informações
Camilla Baptista Mallon Geiger
E-mail: camilla@fabricacom.com.br
Fone: (48) 3027-6000

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support