Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Turismo
  4. /
  5. Público pode votar no...

Público pode votar no Prêmio Beto Carrero de Excelência no Turismo

Começou a votação para a escolha dos melhores do turismo em Santa Catarina, quando os eleitos serão agraciados com o troféu “Beto Carrero de Excelência no Turismo”, concedido anualmente, à personalidade, ao município e ao empreendimento turístico que tenha contribuído de forma relevante na divulgação, no desenvolvimento e no engrandecimento do turismo no Estado de Santa Catarina.

O prêmio, criado através de decreto estadual em 2008, escolhe os vencedores em duas etapas, sendo a primeira por votação popular no site oficial da Santur, na qual serão escolhidos seis de cada modalidade. Na segunda etapa os membros do Conselho Estadual de Turismo escolherão, dentre os eleitos pela votação popular, o vencedor de cada uma das três modalidades. A votação termina no dia 16 de setembro, às 13h, e a cerimônia de entrega dos prêmios acontece dia 01 de outubro, no Parque Beto Carrero Word.

Acesse o site e faça a sua escolha.

Informações adicionais

Marilene Machado Carvalho  
José Castilho
Assessoria de Imprensa SANTUR
55 48 3212-6338/ 55 48 3212-6300
marilene@santur.sc.gov.br 
ascom@santur.sc.gov.br
www.santur.sc.gov.br

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support