Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Prefeitos e lideranças participam...

Prefeitos e lideranças participam de reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional na ADR Palmitos


Foto: Tiago Spezzatto/ADR Palmitos

A ADR de Palmitos realizou a reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional com a participação de prefeitos, vereadores, empresários, e lideranças da região, além da equipe do governo, na sexta-feira, 11. Na pauta, os encaminhamentos e perspectivas do Estado para a região, o novo Plano de Ofertas Educacionais, além de informações sobre recolhimento de carcaças de animais e outras demandas dos municípios.

O secretário executivo da ADR Palmitos, Adilar Carlesso, afirma que a participação dos conselheiros melhora a gestão. “É uma ocasião muito importante, na qual as lideranças podem fazer os seus encaminhamentos. Acreditamos que o desenvolvimento regional necessita da gestão participativa, e essa oportunidade é um momento de somar conhecimento e ouvir sugestões”, disse.

Na explanação do novo Plano de Ofertas Educacionais, foram apresentadas algumas das alterações já definidas. O gerente de Administração e Finanças da ADR, André Tormen, mostrou e explicou as atividades do Governo no primeiro semestre e a programação para os meses seguintes. E ainda o conselheiro Nelcir Martinelli apresentou aos prefeitos a empresa de recolhimento de carcaça de animais, que presta serviços na região.

“Além dos assuntos que estavam previstos, conseguimos tratar de diversas questões que eram necessárias mas não havíamos tido oportunidade. É um momento que agrega bastante, pois houve o debate entre sete prefeitos e tantos outros vereadores, além dos representantes do Estado e de líderes da iniciativa privada, que compartilham conhecimento e acrescentam experiência na gestão pública”, finaliza Carlesso.

Informações adicionais para a imprensa
Tiago Spezzatto
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de Palmitos
E-mail: imprensasdrpal@pli.adr.sc.gov.br / adrpalmitos@gmail.com
Telefone: (49) 3462-4044 / 99146-4952
sc.gov.br/regionais/palmitos

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support