Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Pré-vestibular Pró-aluno/SED 2013 encerra...

Pré-vestibular Pró-aluno/SED 2013 encerra inscrições esta semana

Estudantes do terceiro ano do Ensino Médio têm até a próxima sexta-feira, 28, para realizar a inscrição do processo seletivo do curso preparatório para o vestibular gratuito da Secretaria de Estado da Educação (SED), em parceria com o programa Pró-Universidade.

Podem se inscrever alunos de escola pública estadual e que tenham disponibilidade para frequentar as aulas de segunda a sexta-feira, no respectivo horário de aula escolhida pelo candidato. Os critérios de seleção são as notas do ensino médio e a renda socioeconômica familiar, não sendo aplicado nenhum tipo de prova. As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 28 de junho.

Os interessados devem acessar o site www.prouniversidade.com.br, ler atentamente o edital, preencher o formulário de inscrição, imprimi-lo e assiná-lo. Em seguida, o candidato deverá enviar o comprovante do requerimento de inscrição e as fotocópias dos documentos exigidos, via correios, para a secretaria do Pró-universidade, ou entregá-los pessoalmente na unidade escolar escolhida para frequentar o curso.

As cidades sedes do Pré-vestibular Pró-aluno/SED 2013 que tiveram a inscrição prorrogada são: Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Imbituba, Itajaí, Joaçaba, Joinville, Lages, Laguna, Mafra, Maravilha, Rio do Sul, Santo Amaro da Imperatriz, São Bento do Sul, São Lourenço do Oeste, São Miguel do Oeste, Tubarão e Xanxerê.

O resultado dos selecionados será publicado nos sites www.prouniversidade.com.br e www.sed.sc.gov.br no dia 9 de julho e as inscrições serão feitas nos dias 10 e 11 de julho. Acesse e confira o edital:www.prouniversidade.com.br/seletivo2013.

Informações adicionais:
Edinéia Rauta
Secretaria de Estado da Educação 
E-mai: imprensa@sed.sc.gov.br
Telefone: (48) 8843-5084 ou 3664-0161

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support