Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Pré-vestibular da Udesc Balneário...

Pré-vestibular da Udesc Balneário Camboriú tem inscrições até sexta

Fachada do prédio da Udesc Balneário Camboriú em um dia de céu azul

Até a próxima sexta-feira, 17, estarão abertas as inscrições para o Pré-Vestibular Comunitário do Centro de Educação Superior da Foz do Itajaí (Cesfi), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) em Balneário Camboriú. As vagas são gratuitas e limitadas. Acesse o edital e o formulário de inscrição.

O curso funciona voluntariamente com professores, acadêmicos e convidados da universidade, com foco no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste ano, haverá as seguintes disciplinas: Biologia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literatura e Redação, Matemática, Química e Inglês.

As 40 vagas são destinadas prioritariamente aos alunos de escola pública e estudantes de escola particular com bolsa integral que já terminaram o ensino médio ou que estejam cursando o terceiro ano.

As aulas começam em de abril e ocorrerão presencialmente, de segunda à sexta-feira, das 19h às 21h45, no campus da Udesc Balneário Camboriú.

Mais informações

Mais informações sobre os editais e o processo de seleção estão disponíveis na página oficial do pré-vestibular da Udesc Balneário Camboriú e pelo e-mail dex.cesfi@udesc.br.

Assessoria de Comunicação da Udesc
E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8009 

Avatar
Escrito por:

ASCOM | UDESC

Assessoria de imprensa da Universidade do Estado de Santa Catarina

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support