Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Educação
  4. /
  5. Prazo para pedir isenção...

Prazo para pedir isenção da taxa do Vestibular de Verão da Udesc pelo critério socioeconômico acaba na sexta

A Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) encerrará nesta sexta-feira, 30, o prazo para solicitar isenção da taxa de inscrição do Vestibular de Verão 2014 pelo critério socioeconômico. O benefício vale para quem comprovar que não tem condições de pagar, mas não para aqueles que fizerem as provas por experiência.

Os interessados devem preencher um formulário e apresentá-lo com os outros documentos pessoalmente ou por representante legal em uma das cidades da portaria. Entregas pelo correio não serão aceitas. A Comissão Avaliadora do Vestibular analisará as solicitações e poderá fazer visita domiciliar e/ou contato telefônico aos requerentes. A lista dos pedidos aprovados será divulgada no Portal Udesc a partir de 12 de setembro.

Quem obtiver a isenção deverá efetivar a participação no vestibular durante o período geral de inscrições, com início previsto para 16 de setembro. As provas serão realizadas em 10 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas com a Coordenadoria de Vestibulares e Concursos da Udesc pelos telefones (48) 3321-8098 e 8147, das 13h às 19h, e por mensagem para vestiba@udesc.br.

Leia mais:
26/8/2013 – Doadores de sangue devem pedir isenção da taxa do Vestibular de Verão 2014 até começo de setembro

19/8/2013 – Udesc divulga relação das obras literárias do Vestibular de Verão 2014

Confira o boletim produzido pela Rádio Secom:

  Baixar áudio

Assessoria de Comunicação da Udesc
Jornalista Rodrigo Brüning Schmitt
E-mail: rodrigo.schmitt@udesc.br
Telefones: (48) 3321-8142/8143

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support