ACN – Agência Catarinense de Notícias

  1. Início
  2. /
  3. Trabalho
  4. /
  5. Posto do SINE em...

Posto do SINE em Criciúma estará fechado nesta terça-feira

O posto de atendimento do Sistema Nacional de Empregos (SINE) de Criciúma estará fechado durante a terça-feira, dia 22. Os funcionários do SINE participarão da Oficina de Levantamento de Demandas, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), que ocorre a partir das 13h30, no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR) de Criciúma. Também participam da programação os SINEs das cidades pertencentes às SDRs de Araranguá, Tubarão e Braço do Norte.

A oficina serve para programar os cursos que serão disponibilizados nos postos de atendimento do Sistema Nacional de Empregos para o ano de 2014. “Todos os postos da região Sul estarão programando os cursos para o próximo ano. São muitos à disposição, entre eles o de soldador, confeiteira, costureira, cozinheiro, programador de sistemas, entre outros”, explica a responsável pelo posto do SINE de Criciúma, Cecília Cardoso Sartor.

Os interessados em participar dos cursos devem realizar o Cadastro Único (Cadúnico), no SINE de sua localidade. Os postos ficam abertos de segunda a sexta-feira, entre 13h e 18h.

Mais informações para a imprensa
Thiago Hockmüller
(48) 9655-9793

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support