Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Pós-graduação em Desenvolvimento Regional...

Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável entra em fase de conclusão

posfinal 20161213 1692301513

Os alunos da Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável participaram de um seminário para socialização de informações durante o último sábado, 10, na sede da FAI Faculdades, em Itapiranga. Das 35 vagas disponíveis no curso, 25 são bancadas pelo Governo do Santa Catarina, por meio de bolsas de estudo do Uniedu, e beneficiam especialmente alunos da região de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Palmitos.

A Pós-graduação em Desenvolvimento Regional Sustentável iniciou em agosto de 2015 e agora entra em fase final, faltando apenas a entrega do artigo científico, de forma individual, para a conclusão do curso.

O secretário executivo da ADR de Palmitos, Rineldo Domingos Perin, destaca a importância do curso para a região e espera que o conhecimento adquirido possa beneficiar um grande número de pessoas em seus municípios. “Através das bolsas de estudo, 25 alunos residentes em uma das oito cidades que compõem a regional de Palmitos tem a possibilidade de obter o desenvolvimento profissional através de um ensino de qualidade, trazendo resultados positivos que auxiliam com iniciativas e ideias toda nossa região” destacou ele.

Informações adicionais para a imprensa
Ricardo Carlesso
Assessoria de imprensa
Agência de Desenvolvimento Regional de Palmitos
Telefone: (49) 3462-4000 / 99146-4952
Site: www.adrs.sc.gov.br/adrpalmitos

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support