Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Porto de São Francisco...

Porto de São Francisco do Sul tem novo presidente

O governador Jorginho Mello nomeou Cleverton Elias Vieira para ser o novo presidente do Porto de São Francisco do Sul, no Norte do estado. O nome foi aprovado nesta quarta, 25, pelo Conselho de Administração do Porto.

Cleverton Vieira tem 44 anos, é advogado concursado da SC Participações e Parcerias S.A (SCPar) desde 2008, e atua há 10 anos no setor portuário.

Modernizar a estrutura e acelerar a obra de dragagem no canal de acesso ao Porto estão entre as primeiras ações previstas, como ressalta o novo presidente:

SONORA

Cleverton Vieira também destaca a importância de colocar em funcionamento as novas balanças para agilizar a entrada e saída de caminhões na área portuária:

SONORA

Com o objetivo de aproximar a comunidade da estrutura portuária, o novo presidente pretende implantar o programa de visitação ao Porto, com um tour explicativo pelas instalações do complexo para toda população, especialmente estudantes catarinenses.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support