Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Infraestrutura
  4. /
  5. Ponte Hercílio Luz estará...

Ponte Hercílio Luz estará aberta ao trânsito de veículos no próximo domingo por conta de evento esportivo

Foto: Divulgação / PMSC

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), através da Polícia Militar Rodoviária informa que no próximo domingo, 11, a Ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, estará aberta para o trânsito de veículos das 6h às 12h, por conta da Maratona Internacional de Florianópolis.

A medida se dá pelo fechamento das duas faixas da direita das pontes Pedro Ivo e Colombo Salles, que estarão reservadas para os atletas, bem como o fechamento do túnel Antonieta de Barros e da extensão da SC -401/Sul, desde a saída do túnel até o último semáforo, tudo no sentido centro-bairro.

O deslocamento sentido Sul da ilha, se dará pela área central e bairros Prainha e José Mendes, lembrando que o túnel e o trecho rodoviário a ser bloqueado ficarão para utilização exclusiva dos atletas.

Avatar
Escrito por:

ASCOM | PMSC

Marcelo Passamai - Assessoria de Comunicação Social - Centro de Comunicação Social - PMSC - Cel/Whatsapp (48) 99125-0927

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support