Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Polícias Civil e Militar...

Polícias Civil e Militar prendem suspeitos por mortes de jovens encontradas no Rio Araranguá

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou o balanço de dados envolvendo mortes violentas e cumprimentos de mandados judiciais referentes aos primeiros sete meses do ano. Os dados se referem ao período entre 01/01 a 31/07 e apontam uma queda de 78,57% nos casos envolvendo latrocínio, quando criminoso mata a vítima para roubá-la.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, e a Polícia Militar deram nesta quinta-feira, 12, cumprimento a mandados de prisão de dois homens suspeitos pela morte de duas jovens encontradas no Rio Araranguá, no dia 5 de janeiro de 2022. Os crimes teriam ocorrido na madrugada do dia 3 de janeiro. Conforme apurado pela Polícia Civil, as vítimas foram retiradas da residência onde moravam juntas, amordaçadas, mortas e jogadas no rio.

Os mandados de prisão foram cumpridos no interior do município de Turvo e em Araranguá. Os homens presos foram ouvidos e encaminhados ao presídio Regional de Araranguá. As investigações continuam na busca de mais elementos para instruir o inquérito. A ação contou com o apoio também da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Araranguá e do Serviço Aeropolicial.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts