Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Polícias Civil e Militar...

Polícias Civil e Militar prendem suspeitos por mortes de jovens encontradas no Rio Araranguá

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou o balanço de dados envolvendo mortes violentas e cumprimentos de mandados judiciais referentes aos primeiros sete meses do ano. Os dados se referem ao período entre 01/01 a 31/07 e apontam uma queda de 78,57% nos casos envolvendo latrocínio, quando criminoso mata a vítima para roubá-la.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Araranguá, e a Polícia Militar deram nesta quinta-feira, 12, cumprimento a mandados de prisão de dois homens suspeitos pela morte de duas jovens encontradas no Rio Araranguá, no dia 5 de janeiro de 2022. Os crimes teriam ocorrido na madrugada do dia 3 de janeiro. Conforme apurado pela Polícia Civil, as vítimas foram retiradas da residência onde moravam juntas, amordaçadas, mortas e jogadas no rio.

Os mandados de prisão foram cumpridos no interior do município de Turvo e em Araranguá. Os homens presos foram ouvidos e encaminhados ao presídio Regional de Araranguá. As investigações continuam na busca de mais elementos para instruir o inquérito. A ação contou com o apoio também da Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso de Araranguá e do Serviço Aeropolicial.

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support