Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Policiais penais de SC...

Policiais penais de SC recebem novas pistolas, furgões e quadriciclos

O sistema prisional de Santa Catarina recebeu, nesta segunda, dia 12, R$ 12,5 milhões em recursos próprios para a compra de equipamentos. Estão incluídas quatro mil pistolas Beretta, oito furgões, 42 quadriciclos, 42 carretinhas e quatro veículos sedã.

A criação da Polícia Penal foi um dos avanços ocorridos na segurança pública durante a gestão do governador Carlos Moisés. Ele conta que conclui o mandato com o dever cumprido, com vários avanços significativos na área:

SONORA

O secretário de Administração Prisional e Socioeducativa, Edemir Alexandre de Camargo Neto, destaca que todos os investimentos feitos na atual gestão demonstram o respeito e o reconhecimento do Governo do Estado pelos servidores e, consequentemente, pela população que recebe o serviço:

SONORA

Além da entrega de pistolas e veículos, também foram concedidas honrarias a pessoas que ajudaram a estruturar o sistema prisional no estado e prestadas homenagens a dezenas de servidores pelo tempo de serviço e atos de bravura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support