Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Polícia Militar realiza a...

Polícia Militar realiza a maior apreensão de drogas sintéticas na Serra Catarinense

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), em operação conjunta com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), apreendeu uma quantidade recorde de drogas sintéticas em Alfredo Wagner, na Serra, na tarde de segunda-feira, 13.

A ocorrência começou com a suspeita de que havia tráfico de drogas sintéticas em um galpão. A guarnição da PM verificava a informação, quando realizou a abordagem de um homem.

Durante as buscas foram localizadas 75.020 unidades ecstasy; 13,1 quilos de MDMA; 5,6 quilos de pó preparado para ecstasy; 240 gramas de maconha; e 10 gramas de haxixe.

Também foram apreendidos 25 potes de corante; um saco de talco Premium, pesando 25kg; 11 sacos de celulose microfibrada, pesando 220 kg; R$ 9 mil em espécie; três máquinas; duas balanças de precisão; um veículo Ford/Ecoesport; dois celulares, máscaras e roupas específicas para manipulação de produtos químicos.

Diante dos fatos, o proprietário dos entorpecentes e materiais foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para os devidos procedimentos legais.

Repórter: Kenia Casagrande

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support