Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Geral
  4. /
  5. Polícia Militar de São...

Polícia Militar de São Joaquim implanta Operação Férias Tranquilas

A Polícia Militar de São Joaquim inicia nesta quinta-feira, 19, a operação Férias Tranquilas, um programa que consiste no cadastramento de residências que permanecerão sem os moradores enquanto estiverem em viagem, no período de férias. Após o cadastramento do endereço da residência, uma viatura da Polícia Militar efetuará a verificação do imóvel, observando se há alguma alteração na residência e deixará um “comprovante” na caixa de correio, indicando o dia e hora da ronda do policial na residência.

A operação será realizada de 19 de janeiro até 2 de março. Os interessados em fazer o cadastramento poderão realizá-lo através do e-mail:6bpm2cesc@pm.sc.gov.br, informando o período da viagem. A pessoa receberá retorno ao e-mail com a solicitação de dados do imóvel e demais peculiaridades. O cadastramento também poderá ser feito através do telefone (49) 3289-8275, de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h, ou diretamente ao quartel da Polícia Militar, em São Joaquim, no período das 12h às 19h.

O tenente Marlos Henrique Pereira, comandante do Pelotão de São Joaquim, explica que o programa já foi realizado em Lages, e agora a Polícia ampliou para os municípios de São Joaquim e Correia Pinto. “Esperamos a adesão da comunidade, cadastrando suas residências para que possamos oferecer mais tranquilidade e segurança aos cidadãos”, afirmou o comandante.

Informações: Polícia Militar de São Joaquim 

{article Elenise Melo Nunes – ADR São Joaquim – Assinatura}{text}{/article}

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support