Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Esportes
  4. /
  5. Polícia Militar abre inscrições...

Polícia Militar abre inscrições para tradicional corrida rústica em comemoração aos 189 anos

Foto: Divulgação/PMSC

Estão abertas as inscrições para a tradicional corrida rústica da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) em celebração aos 189 anos da instituição. A corrida será realizada no dia 26 de maio, em Florianópolis, e faz parte de uma série de eventos festivos em homenagem ao aniversário da corporação.

O evento contará com duas categorias: civis e militares, com percursos de 5 e 10 km, para militares fardados de 5 km e uma caminhada de 3 km. A largada geral está prevista para as 7h da manhã na avenida Beira-Mar Norte, com concentração na praça do Sesquicentenário da Polícia Militar.

A corrida conta com o apoio e organização da Associação de Corredores de Rua de São José e Grande Florianópolis (ACORSJ). As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 13 de maio.

Ao término, haverá premiação para os primeiros colocados com entrega de troféus, além de medalhas de participação para todos que concluírem a prova. Em 2023, a corrida contou com a participação de mais de mil corredores, entre civis, militares e pessoas com deficiência.

Avatar
Escrito por:

ASCOM | PMSC

Marcelo Passamai - Assessoria de Comunicação Social - Centro de Comunicação Social - PMSC - Cel/Whatsapp (48) 99125-0927

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support