Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Polícia da Militar Ambiental...

Polícia da Militar Ambiental de São Miguel do Oeste tem novo comandante

O tenente Everton Carlos Roncaglio é o novo comandante do 2º Pelotão da 5ª Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA), com sede em São Miguel do Oeste. O tenente Roncaglio assumiu, na manhã desta quinta-feira, 13, na função desempenhada até o momento pelo capitão Sadiomar Antonio Dezordi, que foi transferido para a 5ª Companhia de Polícia Militar Ambiental de Chapecó.

A passagem de comando aconteceu no quartel do pelotão e contou com presença do secretário Regional de Maravilha, Valci Dal Maso; dos comandantes da 9ª Região de Polícia Militar de São Miguel do Oeste, coronel João Batista Martins; do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, tenente-coronel Leibnitz Martinez Hipolito; e da 5ª Companhia da Polícia Militar Ambiental, Major Edvar Fernando da Silva Santos; juntamente com demais autoridades estaduais, regionais e municipais.

O secretário Regional destacou a boa atuação do capitão Sadiomar Dezordi a frente do batalhão parabenizando o novo comandante frisando a certeza da continuidade dos serviços com a mesma dedicação e comprometimento com as causas ambientais da nossa região.

O capitão Dezordi foi comandante do 2º Pelotão por seis anos, lembrou em seu discurso que dedicou 10 anos para a Ambiental, dos seus 15 anos de carreira. O tenente Roncaglio é de Guaraciaba e atuava como corregedor no 11º Batalhão da Polícia Militar de São Miguel do Oeste. 

Mais informações
Carla Trentin
Secretaria Regional de Maravilha
(49) 8839-1117

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support