Polícia Civil prende duas pessoas suspeitas de estarem envolvidas na chacina de Joinville
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Joinville, prendeu nesta quinta-feira, 19,a duas pessoas suspeitas de estarem envolvidas no crime que matou seis pessoas no Bairro Morro do Meio, em Joinville, no último dia 8 de janeiro. A ação também reuniu elementos de prova.
As ordens judiciais são resultado da investigação que compilou dados produzidos pelos investigadores em conjunto com o auxílio de policiais militares e peritos da Polícia Científica. Além disso, denúncias anônimas recebidas pelo WhatsApp da Polícia Civil mostraram-se cruciais para a eficiência da investigação.
A Polícia Civil apurou que a motivação do crime está relacionada a conflitos entre grupos criminosos rivais, apesar de as vítimas não possuírem qualquer vinculação com facções criminosas. Foi possível apurar que, na data dos eventos, as vítimas foram submetidas a uma espécie de julgamento conduzido pelos criminosos. Dessa forma, o simples motivo de serem do Paraná foi razão suficiente para as execuções e destruição dos cadáveres.
Outros dois integrantes da facção criminosa seguem foragidos e estão sendo procurados. A investigação prosseguirá com o fim de identificar todos os envolvidos no crime e novas prisões podem acontecer no decorrer dos próximos dias.
Se você que tem informações sobre o crime ou o paradeiro dos procurados, colabore com a investigação por meio do Whatsapp (47) 3481.2456. O sigilo é absoluto.