Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Polícia Civil prende condenado...

Polícia Civil prende condenado a 72 anos de prisão por latrocínio envolvendo a morte de um policial militar

Nesta terça-feira, 10, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Capturas da Diretoria Estadual de Investigações Criminais, deflagrou uma operação, no estado de São Paulo, para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de um homem, que estava foragido desde 2018 e condenado a mais de 72 anos de prisão pelo cometimento do crime de latrocínio.

O foragido é considerado um dos criminosos mais procurados de Santa Catarina. Seu nome consta no Portal Foragidos da PCSC.

O homem foi condenado e chegou a cumprir parte da pena com nome falso de uma pessoa que sequer existe. Para conseguir ludibriar a atuação da Justiça, ele criou um RG e um CPF falso quando tinha 20 anos de idade.

Já na data de hoje, a Delegacia de Capturas da DEIC, após detectar a verdadeira identidade do foragido do Sistema Prisional catarinense, representou pela expedição de mandados de busca e apreensão e de mandado de prisão em seu desfavor. Assim, os policiais localizaram e prenderam o foragido na cidade de Mongaguá, no litoral de São Paulo, como explica o delegado titular da Delegacia de Capturas da DEIC, Allan Antunes Marinho Leandro:

SONORA