Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Segurança Pública
  4. /
  5. Polícia Civil explica em...

Polícia Civil explica em vídeo detalhes do planejamento estratégico para os próximos 12 anos

A Polícia Civil de Santa Catarina divulgou o balanço de dados envolvendo mortes violentas e cumprimentos de mandados judiciais referentes aos primeiros sete meses do ano. Os dados se referem ao período entre 01/01 a 31/07 e apontam uma queda de 78,57% nos casos envolvendo latrocínio, quando criminoso mata a vítima para roubá-la.

Como parte das ações deste aniversário de 211 anos da Polícia Civil de Santa Catarina, a instituição produziu um vídeo com detalhes do Planejamento Estratégico desenvolvido para os anos de 2024 a 2036. O documento traz um olhar para o futuro da polícia que já tem um dos melhores índices de resolubilidade na investigação de crimes entre as Polícias Civis do Brasil.

“Um projeto ambicioso e visionário, construído por nossas próprias mãos, sempre firmes no desejo inabalável de evoluir em prol de nossa sociedade, em prol do cidadão catarinense”, explica o delegado-geral Ulisses Gabriel.

Veja mais detalhes no vídeo:

Avatar
Escrito por:

Redação | SECOM

Assessoria de imprensa do Governo de Santa Catarina | Secretaria de Estado da Comunicação

Ver todos os posts

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support