Agência de Notícias SECOM

  1. Início
  2. /
  3. Radio Secom
  4. /
  5. Polícia Civil de SC...

Polícia Civil de SC tem novo diretor de Polícia da Grande Florianópolis

A Polícia Civil de Santa Catarina tem um novo diretor de Polícia da Grande Florianópolis. O delegado Pedro Henrique de Paula e Silva Mendes é o novo titular da diretoria e entra no lugar que até então era ocupado pela Delegada Michele Alves Correa Rebelo, que foi nomeada na última sexta (12) para exercer o cargo de Diretora de Relações e Defesa do Consumidor do Procon SC. 

O delegado Pedro Mendes possui extensa carreira policial, iniciando como delegado de polícia civil no Estado de São Paulo de entre os anos de 2009 e 2010. Ele veio para Santa Catarina em 2011, quando assumiu o cargo de delegado de polícia civil, tendo como primeira lotação a cidade de Canoinhas, desde então, seguiu carreira no estado.

Até então, o delegado Pedro Mendes estava exercendo o cargo de Diretor-Adjunto da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e explica que é uma honra assumir o cargo:

SONORA

Mais informações em estado.sc.gov.br/noticias

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support